TGIF!

1 mar

Meninas, quais os planos para sexta-feira? Bom, se não pensaram no look ainda… Que tal investir na combinação de rosa + bordô? Acho lindo e romântico! Vale a a posta 😉

tgif

2 Respostas to “TGIF!”

  1. Fernanda março 3, 2013 às 11:35 pm #

    Oiiii!!!

    Estou retribuido tua visita no meu blog. Tu me disse que fou té lá pelo comentário que deixei lá no Keep Calm !!!!!

    Adorei o teu blog!!! Tudo é muito bonito aqui!! Teu template, a produção que tu faz nas fotos, tudo! é super profissional!!! Quero arrumar o meu assim também, deixa-lo com essa carinha!!!

    Meu parabens. fiquei muito feliz com tua visita la no blog!!

    Muito sucesso, e vou acompanhar teu trabalho agora pois me cadastrei para receber as atualizações por e-mail!!!

    Beijão!!!

    • Kahena Nantes março 4, 2013 às 12:18 am #

      Fernanda! Fico muito feliz com os elogios, e por o trabalho ser reconhecido! Grande beijo, brigadão!
      :**

Deixe um comentário

