The Look Project – Floral

4 mar

Oi, Girls!

O desafio de hoje do The Look Project tem o tema floral. As estampas florais nunca saem da moda, né! O meu look é com uma das minhas blusas preferidas. Eu sempre uso esse look de hoje. Quando estou com preguiça, boto essa saia que ( já apareceu várias vezes aqui) e essa blusa, e me sinto bem. Não tem nada demais, mas eu gosto do resultado, me sinto confortável!

IMG_0

IMG

tlp collage

1- Mari Mateus 2-Mica Kodama   3-Nai Melo 4- eu 5-Amanda Zulai 6-Carlinha Sant’Anna 7-Kammy 8-Lidi Praxedes

 

11 Respostas to “The Look Project – Floral”

  1. kammy março 4, 2013 às 11:48 pm #

    que lindas
    adorei todas
    amei seu look =)
    mil bjos
    kammy

  2. Mica Kodama março 5, 2013 às 4:38 pm #

    Adorei, tá lindona! Bjsss

  3. Chá Das Três - Camila Nardi Batista março 5, 2013 às 6:55 pm #

    Seu look ficou super fofo!! Super você hahaha
    beijão ;**

  4. Monique July março 5, 2013 às 9:41 pm #

    Lindo o look,amei!
    Confira o post novo do meu blog e tem videos novos tb:
    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos Mil!

  5. Camila/Erica março 5, 2013 às 11:33 pm #

    Amei o seu look, super meigo, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comer, Blogar, Amar » » The Look Project: P&B - abril 17, 2013

    […] Kahena – Ponto Ka […]

Deixe um comentário

