Unhas da vez!

14 mar

Girls! Hoje usei dois queridinhos meus… Adoro o Picolé da Avon, estou sempre com eles nas mãos. E outro que peguei paixão é esse douradinho que usei esses tempos, que tem o píncel super fininho, lembram? O dourado dele é diferente de todos os que eu tenho, só dá vontade de usar ele. Então como a minha manicure me apareceu com esse verde mais escuro da Arezzo, resolvi fazer esse mix aí!! Chamarei de “inglesinha dupla”. Adoro tom sobre tom, e o dourado deu uma sofisticação, não deu? Adorei o resultado!!! O que vocês acharam?

unha da vez (2)unha da vez (12)

2 Respostas to “Unhas da vez!”

  1. Inspirando Moda março 15, 2013 às 4:20 am #

    ouuuuun *-*
    que delicadiiiiiinha KA
    Amei.. Faz em mim heheheh

    Beijos
    Lari

    • Kahena Nantes março 15, 2013 às 1:19 pm #

      aheuhauihe, lari.. foi minha manicure que fez, mas não é dificil.. faço em vc, sim kkkk
      beeeijos! brigada

Deixe um comentário

