Look Ka

18 mar

Oii, Girls! Começando a semana com um post “Look Ka “ que usei esse fim de semana… Enquanto ainda de férias(sim!), estou aqui em Foz, como vocês devem saber. E aqui o négocio é complicado, a cidade é muito quente. Quase não uso calça jeans, e o que acaba restando de opção são as saias, os vestidos e os shorts. E eu sempre escolho os shorts! Me sinto mais a vontade. Acho que vocês já perceberam meu amor por shorts, meus últimos looks são quase a maioria usando um.

A escolha de hoje foi esse fofo rosa+laranjinha (minhas cores preferidas)!. A leveza desse Dip Diy é demais! Não é aquela coisa forçada que muda do azul pro vermelho, e que eu normalmente não gosto. E tem esse pegada fluor, que foi super tendência no nosso verão, né?

Pra completar o look, usei a camisa branca básica, mas acabei tirando ela. Mas fica aí a dica se sua cidade tem aquele ventinho mais fresco e super dá pra usar camisas no verão (alô, Curitiba!).O nózinho dá um charme, não dá? E dessa vez optei por usar um tênis confortável, por ser dourado, de uma graça a mais.

Tanto o shorts quanto a camisa são da marca Hollister, que todo mundo conhece, né? Marca americana super popular entre os jovens e de ótima qualidade. E gente, recomendo muito esse shorts por ser super confortável,o stretch (quando o jeans estica, sabe?) fez toda a diferença! Além de ser super estiloso. E a camisa faz parte daquelas que é sempre bom ter uma(várias!) no armário por sua praticidade, pois combina com tudo!

Enfim, vamos as fotos! (Hoje tem várias!)

Meninas, a Hollister não tem loja própria no Brasil, então quem se interessar por esse look, ou outras peças da marca, pode falar comigo que indico quem tem peças a venda, ok?

modelo photoshop

hollister (86) .1 hollister (108) hollister (116) hollister (622) hollister (30) hollister (76)ho

14 Respostas to “Look Ka”

  1. Lilian Takita março 18, 2013 às 9:12 am #

    Sempre lindaaa!!!!Amei o short!!!!!Beijos

  2. Verônica março 18, 2013 às 9:57 am #

    Ka, adorei! Eu moro na Bahia, e aqui temos sempre que usar looks confortáveis e leves por conta do calor absurdo! Eu to doida por um short desse com cor, mas to esperando o resultado da dieta pra poder comprar um que fique folgadinho. haha a blusa é básica, a gente DEVE ter sempre uma dessa né? numa emergência ajuda muuuuito.

    beeeijo :**
    Humble Opinion

    • Kahena Nantes março 18, 2013 às 4:52 pm #

      Vixe, nunca fui na bahia, mas ouço sobre.. aqui me foz, apesar de não ser nordeste é bem quente também. Com certeza vc merece um shorts desse! 🙂
      Obrigada pela visita! 😀 passe mais vezes! beijos

  3. vivi março 18, 2013 às 1:08 pm #

    linda kazinha da mamis.

  4. Inspirando Moda março 18, 2013 às 1:44 pm #

    Shortinhu super fofu!
    nada melhor do que se sentir confortavel ne?
    beijo Ka

  5. Mércia Nery março 18, 2013 às 4:01 pm #

    Que linda Ka!!! Adorei o shortinho c camisa branca! Já vou usar o meu assim!
    bjs

  6. Paulinha Cavicchio março 18, 2013 às 4:52 pm #

    Que linda! Super do jeito que eu gosto!
    Adorei seu blog, já comecei a seguir!!

    Passa no nosso para conhecer, vamos fazer umsorteio de uma T-Shirt do POW! Muito linda…

    Beijos!!

    • Estéfani Nantes março 18, 2013 às 7:56 pm #

      Amei o look… confortável, despojado e cute ❤

    • Kahena Nantes março 19, 2013 às 2:19 am #

      Brigada, querida! beijão

Deixe um comentário

