Dica loja: Isadora

21 mar

Meninas! Após indicar essa loja pra todas a minhas amigas, chegou a vez de indicar pra vocês. A loja Isadora está espalhada por toda a America do Sul, principalmente pela Argentina. E aqui na fronteira com Foz, em Puerto Iguazú, a Isadora tem mais uma loja. A primeira vez que entrei nela, fiquei encantada! As bijoux’s são lindas, delicadas, românticas e atenadas! O material mais “envelhecido”  predomina, e são meus preferidos. Desde então virei cliente assídua! O meu encantamento foi porque me identifiquei muito com as peças, e os preços são ótimos (baratinho de verdade!). A Isadora tem bolsas muito lindas e coloridas, exatamente como os lenços. Carteiras e relógios também! A loja fica no Punto Iguazú Shopping (avenida Victoria Aguirre).

Tirei umas fotos meio escondida, por isso a falta de qualidade. E também tirei foto de algumas peças que já comprei! Sou viciada nas minhas bijoux’s de lá… Vale a pena a visita, ein, girls? Confiram as fotos:

loja isadora 22 loja isad

3 Respostas to “Dica loja: Isadora”

  1. Mica Kodama março 21, 2013 às 3:35 pm #

    Lindas peças! bjss

  2. karinevr março 21, 2013 às 9:00 pm #

    lindas bijuss !!
    http://achadochique.wordpress.com/

  3. Fernanda março 25, 2013 às 10:59 pm #

    Que loja linda!!!! Pena que moro taooo longe!!!

    Adoro teu blog, sucesso! Beijaooo

    http://www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

Deixe um comentário

