Um mini às vezes é mais…

25 mar

Olá, Meninas! De uns anos pra cá os maxi colares atingiram seu auge em popularidade, e desde então, parecem não mais sair dos pescoços. Quem ainda não tem um é porque realmente não gosta de acessórios chamativos, mas quase todo mundo tem, não é? Eu sou super viciada em maxi colares… Acho um acessório com um potencial diferente, é, normalmente, o que falta para elaborar um look. E em tempos de tudo maxi, perdeu-se a ideia de que os minis também fazem muito por um look. Falo muito por mim, eu não estava mais acostumada a usar pingentinhos, correntinhas, e etc… Se não cabia um maxi, deixava de usar qualquer outro acessório. E a verdade é que eles fazem muito a diferença. A dica de hoje é: Use os minis (com frequência). Trazem elegância ao seu estilo junto à  simplicidade.

mini x maxiImagens: Pinterest

5 Respostas to “Um mini às vezes é mais…”

  1. Mica Kodama março 25, 2013 às 3:45 pm #

    Adorei o post! Adoro um maxicolar mas no meu dia a dia mesmo não tiro os minis! Bjsss

  2. Todos Amam março 25, 2013 às 3:52 pm #

    Os acessórios pode mudar qualquer visual.
    Super legal o seu blog

    Visita e segui o meu blog
    todosamam.wordpress.com
    Bjos

  3. Samara Coutinho março 25, 2013 às 7:59 pm #

    Acho lindo maxi, mas nunca usei por medo de errar e ainda mais porque tenho um mini com pingente de coroa e uma palheta que eu amo haha’

  4. Inspirando Moda março 26, 2013 às 12:09 pm #

    no meu dia a dia uso os minis!
    mas os maxicolares sao divos de mais ne? …rss
    beijoo

    • Kahena Nantes março 26, 2013 às 3:45 pm #

      Tô começando a usar mais o menorzinhos! Mas sao lindos sim! 😀
      beijos

Deixe um comentário

