Unha da vez!

26 mar

Meninas, tudo bem? As “unha da vez” de hoje é totalmente diferente do que eu costumo usar. Eu nunca tinha passado esmalte preto na vidaaa, e então num belo dia, resolvi passar o fosco. haha. Achei que ficou legal! Demorei um pouco para acostumar, mas acabei gostando. As pessoas costumam usar com a inglesinha dourada, né? Acho que fica lindo! Achei que esse fosco da Risqué combinava super com esse glitter da Impala, então deixei para fazer a tal “filha única”. Nada de super novo, mas ficou legal a combinação desses dois esmaltes, né? Tá aí para vocês conferirem!

_MG_1300

_MG_1310

7 Respostas to “Unha da vez!”

  1. Paula março 26, 2013 às 5:12 pm #

    Que lindo! ficou ótimo!!! beijos

  2. Kamilla março 26, 2013 às 6:00 pm #

    Amo muito essa combinação! E arrisco dizer que o Preto Fosco da Risqué é o meu esmalte favorito!! Fiz a mesma combinação semana retrasada, só que usei o Chão de Estrelas no dedo anelar, olha: http://sonhosdejabuticaba.wordpress.com/2013/03/15/unhas-da-semana-que-o-fosco-brilhe/
    :3
    Suas unhas ficaram lindas!! E eu quero um desse Impala pra mim! hahaha
    Super beijo!

    • Kahena Nantes março 27, 2013 às 3:22 pm #

      Então vc usa bastante ele? Ele dura bastante nas suas unhas? Tá durando bem nas minhas, to curtindo! Acho que nao chega ser o meu preferido, mas adorei!

      • Kamilla março 27, 2013 às 4:44 pm #

        Uso sim! Infelizmente ta acabando ):
        Na minha ele dura bastante ♥ Não tanto quanto o Chão de Estrelas, mas dura! haha.
        Adoro muito ele :3

  3. OpçãoC março 26, 2013 às 11:09 pm #

    Eu amo esmalte preto, ainda mais o fosco! Ficou lindo! Beijao

    • Kahena Nantes março 27, 2013 às 3:17 pm #

      Estou aprednedo a gostar também, hihi! 😀 Brigada.. beijos!

Deixe um comentário

