Look Ka

30 mar

Oi, girls! Difícil falar de amor… Tenho um amor pela saia do look de hoje que só vendo. Eu não sou adepta às saias longas, nunca fui de usar… Mas as longas com transparências eu adoro! Essa preta com duas fendas foi paixão… Ela já veio com um mini shortinho por baixo, que me deixou super insegura na hora de usar. Pela foto dá pra ver mais do que o normal o shorts. Mas amei ela e acho que vou usar bastante ainda, independente de “estar na moda” ou não. Ela é muito charmosa e versátil! Como ela já é meio assanhadinha, optei por uma t-shirt que é mais comportada. Esse look usei para passear com meu namorado, bem casual. Mas, com certeza, a saia dá um charme a mais. As saias “transparentes” e com fendas são uma opção pra quem adora saias longas e quer variar. E é super fácil de mandar fazer, né?

saia longa 33saia longa saia longa 5saia longa 4

7 Respostas to “Look Ka”

  1. Sueli Ribeiro março 30, 2013 às 3:47 pm #

    Muito bom o seu blog Ka, vc dá dicas muito boas, parabéns!!!!!

  2. sharon março 30, 2013 às 6:58 pm #

    Linda, Ka! Amei!!

  3. Fernando Marchioro Cavalcanti março 31, 2013 às 1:19 pm #

    Gatíssima!

  4. Joyce - Styles Diary abril 1, 2013 às 10:20 pm #

    Essa t-shirt é muuuito linda, adorei
    beijos joka

    • Kahena Nantes abril 2, 2013 às 1:30 am #

      brigada!!! adorei ela, toda criativa né..é do paraguai, hahahah

  5. carlosavs7 abril 2, 2013 às 3:06 pm #

    Reblogged this on carlosavs7.

  6. amanda abril 3, 2013 às 11:47 pm #

    ameeeeei sua blusa!!!!!!

    beijos amanda albuquerque

Deixe um comentário

