Look Ka

3 abr

Oii, gente! O Look Ka de hoje foi usado no fim de semana passado, quando fui pra Argentina com os friends. Adoro essa fronteira, em dois toque tamo lá nas “baladjinhas” estrangeiras.

Eu queria usar essa camiseta preto e branco antes que eu enjoasse dela… Já a saia é impossível enjoar. Tão clássica e atual! Dá pra usar com tudo, foi uma ótima aquisição.

Eu não sei porque raios em algum momento do registro do look, eu puxei a camisa para fora da saia, hahaha… Então vão perceber as fotos um pouquinho diferentes. Quando eu notei, já tinha que ir embora e não deu tempo de tirar mais. Não acho que ficou feio, mas faltaria aí um acessório, como um colar. Nesse caso eu já estava com o cintinho fininho que bastou. Meigo, né?

E então pra finalizar o look, optei por fazer um mix de estampas que é, praticamente, infalívelListras + Oncinhas. Essa combinação de estampas sempre fica legal. Ah, e eu ia sair com salto, ia mesmo, mas, na última hora, troquei por uma sapatilha. hihi. E eu não me arrependi da troca… Beeem mais confortável.

_MG_13811_MG_1380_MG_13755 _MG_1367 _MG_13733 _MG_1371_MG_1378

4 Respostas to “Look Ka”

  1. Thais S. abril 3, 2013 às 4:34 pm #

    linda!

  2. amanda abril 3, 2013 às 11:42 pm #

    Que linda adorei o seu look, to amando listras!
    quero ir p essas baladinhas também, me leva?! hahaha rs

    beijos amanda albuquerque

    • Kahena Nantes abril 4, 2013 às 1:50 am #

      hahaha, Amanda, quanto vier para foz do iguaçu, e eu estiver aqui também, te levo! 😀 Tem uma que é a mais divertida… a de sábado não é a mais legal!
      Brigada!
      beijos

  3. Joyce - Styles Diary abril 4, 2013 às 12:35 pm #

    Ficou lindooo o look Ka, Amo listras, com onça da um charme ao look
    beijos Joka

Deixe um comentário

