Para babar: Closets!

5 abr

queriamos terQuem aí que não adora uma bela decoração ou um espaço bem organizado? Eu não sei muito do assunto, e não pesquiso, mas adoro ver belas fotos com espaços que fazem você querer estar lá, e que te trariam motivação, sossego, ou qualquer outro sentimento legal. Como amo o Pinterest e não saio de lá, sempre vejo imagens desse tema por lá, uma das coisas que adoro ver são closets maravilhosos e que faz você desejar ter um e guardar todas suas coisas lá, sabe? Seja pelo luxo, praticidade ou organização. Vamos ver alguns?

c9fb9e6c2380c32f0f378dc3bc57f6b4a15778dc0af94cef744266d04ca14ccd

dec

6b3c946eee0d2fce1d9bacb463c8d983Qual é o preferido de vocês? O primeiro e o último são os meus preferidos!

11 Respostas to “Para babar: Closets!”

  1. Verônica abril 5, 2013 às 10:57 am #

    Ka, você realmente que me matar de invejinha né? Meu “closet” tá tão pobrezinho que chega deu tristeza de ver esses aí. hahaha

    Um beijo :***

    • Kahena Nantes abril 5, 2013 às 2:04 pm #

      hahaha, o meu também.. tenho que dividir com minha irmã.. é uma bagunca e pouco espaço hahaha! da nada.. um dia a gente vai ter 😀
      beijo!

  2. Paulinha Cavicchio abril 5, 2013 às 11:25 am #

    Que lindos!! Estou nesse dilema de escolher como vou fazer na minha casa nova…
    Meus preferidos são o 2° e o 3°(DO LADO ESQUERDO)
    Achei mais organizados… *.*

    Supeeer beijo!!

    http://4ladiesblog.com/

    • Kahena Nantes abril 5, 2013 às 2:04 pm #

      Ah, que legal.. entao vc vai ter um do seu jeitinho logologo 😀
      beijos

  3. Fran Morais abril 5, 2013 às 1:11 pm #

    Pode escolher todos ? hahaha
    Amei de paixão o primeiro,gosto das coisas BEM organizadas!
    Beijinhos !1

    • Kahena Nantes abril 5, 2013 às 2:11 pm #

      Lindo mesmo.. adorei o papel de parede dele!
      😀 ótimo gosto.. hihi
      beijo

  4. blogayra abril 5, 2013 às 1:21 pm #

    Adoreeeeeeei! Você sempre arrasa né? HAHAHHAH ❤
    Beijos,

    http://www.hellomodaa.com/ <—

  5. dreamsam abril 5, 2013 às 7:15 pm #

    O segundo é mais a minha cara, separado por tendência, cores e tamanhos. 😀
    Lindoo.. rs

  6. Joyce - Styles Diary abril 6, 2013 às 12:54 pm #

    O ultimo é o antigo da Amiee song, adoro pois super da para montar em casa, não é daqueles super caros. beijos joka

    • Kahena Nantes abril 6, 2013 às 1:37 pm #

      Ontem entrei no pinterest ela e descobri que é dela.. É verdade, super simples assim, mas legal! 🙂
      beijinho

Deixe um comentário

