4 lojas para comprar carteiras online!

11 abr

Oi, meninas! Hoje trouxe para vocês um guia de onde comprar carteiras online.    Todas abaixo de R$100. Legal, né? Bom.. Espero que gostem das que eu separei para vocês.

Eu não sei qual o tipo de carteira que vocês mais gostam, mas já faz tempo que uso aquela que é mais retangular, compridinha, sabe? Acho bem melhor, sei lá. Que tipo vocês usam?

As minhas duas preferidas foram a azul, seguindo a tendência Candy Color (amo!) e a dourada.

carteiras online

carteiras 3

Aqui os links das lojas: Amo muito; Dafiti; Accessorize; Santa Fina;

4 Respostas to “4 lojas para comprar carteiras online!”

  1. Fang abril 11, 2013 às 6:22 pm #

    Muito interessante,
    Gostei ^^*

  2. Samara Coutinho abril 11, 2013 às 9:42 pm #

    As carteiras da “Amo muito” são lindas, quero a azul e a rosa meio queimado. A laranja da “santafina” tambem é uma graça, dá um toque de cor ao look. Eu quero! haha

  3. carlosavs7 abril 12, 2013 às 1:41 pm #

    Reblogged this on carlosavs7.

Deixe um comentário

