Desejo: Big fivelas!

15 abr

Oi, meninas! Já faz um tempo que queria falar desse acessório aqui no blog. Um hit que estou amando e acho que dá um super poder ao look. São os cintos com fivelas enormes. Estilo Cowgirl! haha.. Falando assim até parece caricato, mas não é. Sabe quando você veste uma calça jeans e uma camisa, e sempre falta alguma coisa? Bom, a gente sempre pensa num cintinho, mas a dica é tentar incrementar o look com o das fivelas maiores. Fica legal também com shorts, calças de couro, saias e por cima de um vestido mais soltinho. Adoro 🙂

Sei que a Santa Lolla tem uns maravilhosos e também bem carinhos, ein? Sei lá, acho caro pagar 150 reais em um cinto, maaaas são bem lindos, acho que até vale a pena, hihihi 🙂 Mas também, deve ter outros com preços bem melhores. Os da Corello são um pouco mais em conta. Todos muito lindos! Vejam:

Corello

corello cintos

Santa Lolla

santa l santa l 2

Vejam também ideias de como usar:

dolcemoda.com.br look-do-dia-2 cc171- Dolce Moda 2-InyStyle  3- Com drama

5 Respostas to “Desejo: Big fivelas!”

  1. Camila Nardi - Blog Chá das 3 abril 15, 2013 às 5:27 pm #

    Ai, acho tão lindo cintos assim… pena que estão tão caros!! Tambem nao acho que vale a pena pagar R$150 em um cinto :/ Ainda estou tentando encontrar uns mais em conta

    ;**

    • Kahena Nantes abril 16, 2013 às 1:17 am #

      Opa, se encontrar divida com a gente 😀 Estou a procura também! beijinhossss

  2. Paulinha Cavicchio abril 15, 2013 às 6:42 pm #

    AMO!! Tenho uns 4… mas tbm pq no meu trabalho eu consigo comprar a preço de atacado… se não… rsrsrs
    Traz charme a qualquer produção! Super valoriza… Não vivo sem!!

    Beijooos!!

    http://4ladiesblog.com/

    • Kahena Nantes abril 16, 2013 às 1:17 am #

      Vixeee!! Vende pra mim! haha..
      são lindos mesmo! beijinhos!

  3. Juju abril 16, 2013 às 6:40 pm #

    Perfect!!!! =**

Deixe um comentário

