Como usar a cor da estação: Burgundy

17 abr

Oiii, girlssss!! Vamos fingir que a gente fala bonito e vamos chamar vinho de  “burgundy”? Eu chamo de vinho, normalmente. Bom, essa cor esteve super em alta no último inverno e continuará nesse também. Se antes eu tinha um super bode dessa cor, hoje eu adoro. E não sei pra vocês, mas eu tinha um pouco de dificuldade de coordenar essa cor com outras. Primeiro, eu detestava pensar no vinho com preto. Mudei de opinião. Segundo, eu só conseguia imaginar o burgundy com rosa (além do branco). Bom, continuo achando um amor combinar o vinho+rosa. Acho legal isso de colocar duas cores “parentes” juntas. 

Montei então 4 looks de peças da cor com outras que, talvez, na nossa cabeça não ficaria tão legal, que nem imaginaríamos em botar juntas. Bora ver? Espero que ajude vocês!

4 coCom amarelo: Tá, pode ter uma certa discordância em relação à essa cor. Mas pra mim isso aí é um amarelo. Acho que fica bem digna essa combinação. Consegui a aprovação de vocês com esse look? Como são duas cores fortes, apostar em acessórios mais neutros fica ótimo.como usar burgundy 2

Com preto: Como eu disse lá em cima, eu não curtia nem um pouco essas duas cores juntas, sabe lá por quê. Não fica ótimo um blazer com vestido e um tênis? Um dos meus looks preferidos para sempre! Muito amor hihicomo usar burgundy 2.jpg 3

Com Laranja: Essa cor aí, tipo, cenoura, né? Acho que fica ‘bacanérrima’  junto do burgundy. Comecei a gostar dessa combinação pelas fotos de streetstyle. Apostem! E esse look aí super legal para o próximo inverno, ein? Uma lã bem quentinha junto de uma saia godê. Show!como usar burgundy

Com rosa: Minha combinação favorita! Preciso falar mais? Perfeita essa combinação. Pra usar jáaaaa!Sem título

12 Respostas to “Como usar a cor da estação: Burgundy”

  1. juhfilakoski abril 17, 2013 às 1:00 pm #

    Olá!!
    Essa cor é tudo, né? Acho que fica muito lindo com o amarelo citrico!
    Adorei =)

    Beijos da Ju

    http://maniados3.wordpress.com

  2. maria tereza abril 17, 2013 às 1:16 pm #

    Gosto muito dessa cor, ontem mesmo comprei uma lã para fazer uma calça ou uma saia com pregas. Beijão.

  3. Camila Nardi - Blog Chá das 3 abril 17, 2013 às 2:22 pm #

    É uma das minhas cores favoritas!!! Também concordo com vc que fica lindo com amarelo, laranja… mas acho que estou em uma fase de amor pelo burgundy + rosa. Fica tão fofo, quase o “novo” romântico! ^^

  4. kamartinelli abril 17, 2013 às 5:39 pm #

    Ameiiiii as dicas
    Adorei o blog já estou seguindo ❤

    BJs
    kah

  5. Mércia Nery abril 17, 2013 às 6:15 pm #

    É uma cor tão linda!!! Acho que nem devia ser usada só no inverno não haahah adorei suas combinações!!! ❤

  6. Erica Valiati abril 17, 2013 às 11:01 pm #

    Também adoro esta cor! É muito viva e combina demais com inverno colorido!

    Beijos,
    Érica Valiati
    http://www.blogdaericavaliati.blogspot.com

  7. Renata Truchinski abril 18, 2013 às 8:47 am #

    Adorei!!
    AMO essa cor 😉
    beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  8. Lala Ismerim abril 18, 2013 às 11:40 am #

    Adoro burgundy!
    Combina com várias cores né. Mas acho bem lindo com preto e branco.
    Beijo

  9. Ane abril 21, 2013 às 4:46 pm #

    Ameiii esse post kah, não sabia desse nome para vinho, e amei de paixão o primeiro look. Bem estilo Blair Waldorf . hahahhaha. Seu blog ta cada dia melhor. Beijãooo

Deixe um comentário

