The Look Project – Desafio 16

18 abr

Oiii! O The Look Project de hoje tem o tema ” Preto e Branco” , e vocês leitoras do blog já cansaram de ver looks meus assim, né? Espero que não. haha.. Por que hoje tem mais um! E vários, das meninas integrantes do TLP 🙂

O meu look de hoje é bem básico e do jeito que eu gosto. Não sei se já fiz algum look com esse shorts, mas é meu preferido. Ele veste super bem, e tem esses detalhes em verde limão, sem contar que o tecido é chamois. Muito amor! Como anda esfriando, uma meia calça aí cairia super bem. E o tênis de oncinha deu o charme pra produção. Acho que acessórios com a estampa animal print só tendem a levantar o look. E pra finalizar, o colar mais longo.

TLP_As meninas que optaram por saias lindas! 1- Thaisa Galassi 2-Kammy tlp2 E as que optaram por vestidinhos! 3- Nai 4- Mel Marquestlp

5 Respostas to “The Look Project – Desafio 16”

  1. priscilla abril 18, 2013 às 5:46 pm #

    Lindas arrasaram!!!
    Bjokas

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

  2. vivi abril 18, 2013 às 8:51 pm #

    curtii…

  3. Estéfani Nantes abril 22, 2013 às 12:50 pm #

    Não por nada, mas eu com certeza preferi o seu. Não curti muito os outros.

  4. Priscila Bandeira (@bonjourpriscila) abril 24, 2013 às 8:47 pm #

    teu look ficou super fofo, adorei teu tênis!
    beijão
    http://www.mondeetmode.com

Deixe um comentário

