For the home: Eu quero!

25 abr

Na página no blog comecei a compartilhar com vocês outra coisa que eu amo procurar, decorações de ambientes… E nessa vida de Pinterest (me sigam!), ache um DIY que é a coisa mais liiinda! Acho que a maioria já viu aquelas garrafas na decoração,né? É muito fofo mesmo, super vintage… Mas amei quando vi as garrafas pintadas. Ficou muito mais charmoso, e esse com certeza eu vou fazer! Vejam o passo-a-passo aqui embaixo, ou para mais detalhes, encontrei tudo nesse site.c80067d415ab9e0a0ea856b529880996

Ficou lindo, né? Adorei também a cartela de cores usada, muito fofa! Legal também que não houve preconceito em relação aos potes.

Anúncios

2 Respostas to “For the home: Eu quero!”

  1. Suélli Reis abril 26, 2013 às 1:10 am #

    Adorei tbm Kah! Tenho uma aqui em casa em azul piscina, mas é o vidro que é dessa cor não é pintada. Mas vou fazer tbm!! :**

  2. Juliana Horst abril 29, 2013 às 10:45 pm #

    que lindo!
    super prático, adoro essas coisas que a gente mesma fez pra casa, tipo…caneca que vira vaso de flor, haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: