Look Ka

29 abr

Oi, meninas! Semana passada eu quase não postei aqui, mas prometi várias fotinhas para essa semana e vou cumprir. Meu fim de semana foi perfeito! Meu namo veio me visitar e ele é meu fotógrafo oficial. Eu escravizo um pouco, mas até que ele gosta de fingir que é fotógrafo, hahaha… Né, amor?

Bom, não conseguimos fazer tudo o que planejamos, mas deu para ir numa praça e ficar tomando sorvete com companhias agradáveis. A gente curte! ❤ Então hoje posto as fotos do nosso domingo de casal, e fotos do meu look, ok?

No meu look de hoje eu usei aquele meu vestido branco de renda que já postei antes aqui. Hoje foi um daqueles dias que dava para usar saia+casaquinho, sabem? Estava fresco, então era ótimo para usar algo assim. Tenho uma blusa de lã aqui, acho que é tricô, que comprei há um bom tempo e poucas vezes usei. Aliás, comprei no PY, ou seja, foi baratex. Quando a pus por cima do vestido foi amor e nem tive que ficar pensando mil vezes se tinha gostado antes de sair de casa. Pra finalizar, o colar, que sempre tem seu charme a dar.

Esse negócio de mudar a cara do vestido com uma blusa por cima, quase sempre dá certo, tentem!  Só tem que ficar atenta aos comprimentos, ou ao modelo do vestido que talvez não vá ficar legal com algo por cima. E outra coisa, o mix de texturas é tendência e é massa! haha. Lã com renda fica legal, né?

Reparem também no cabelo lindo de princesa da minha amiga Juliana! Ficou uma graça, né?  Ela fez com chapinha mesmo! Adorei 🙂

 Ah, e com essas fotos minha irmã vai descobrir que eu peguei o colar dela sem pedir , mas coloquei no devido lugar sem ela se quer notar. Quem nunca? kkk

IMG_1754

IMG_1753IMG_1685 IMG_1705 IMG_1717 IMG_1736

IMG_1678

Essa última foto sou eu “não parando de falar nem pra comer o sorvetinho”!

Lembrando meninas: PARTICIPEM DO SORTEIO DE DIA DAS MÃES!!! 😀

12 Respostas to “Look Ka”

  1. mirian1993 abril 29, 2013 às 10:18 am #

    Amei o look .

  2. OpçãoC abril 29, 2013 às 10:27 am #

    ahahahhaa ri demais com a parte do “peguei o colar da irmã emprestado” quem nunca né, na real eu pego da mae pq nao tenho irmã massss, quem nunca emprestou nada de alguem. Gostei muito do look e adoro essa de usar blusa com vestido p mudar a cara do look. beijão

  3. Fernando Marchioro Cavalcanti abril 29, 2013 às 11:44 am #

    Olha essa minha foto.. eaheouiahoeiuaheui!

  4. vivi abril 29, 2013 às 1:57 pm #

    minha IT GIRL preferida.haha…..

  5. letscordeiro abril 29, 2013 às 4:50 pm #

    Super adorei o look, uma fofa! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  6. Juju abril 29, 2013 às 8:04 pm #

    Lindeza!!! =D

  7. Juliana Horst abril 29, 2013 às 10:42 pm #

    Hahaha, também ri muito com a parte do colar!
    Sempre boa a companhia de vocês três ❤
    Vou falar mais uma vez que seu look tava lindo!

  8. Thais S. abril 29, 2013 às 11:23 pm #

    lindoss! adorei!

Deixe um comentário

