Look Ka

16 maio

Oi, meninas! O meu look de hoje é totalmente a cara do inverno. No último post de sexta eu falei sobre ” tentar usar uma casaco com uma saia que você nunca imaginou antes”, e então, resolvi fazer o que sugeri a todas vocês. E esse look é o resultado!

Antes de sair de casa, eu fiquei a procura de um casaco, estava frio e tal. Primeira opção? Jaqueta jeans… Óbvio que ficaria ótimo, mas eu ia passar frio, e eu não estava afim de usar. Aí passei para o blazer, e decidi que também não era o que eu queria. Quando vi esse meu casaco, estilo militar, pensei “esse não”, e depois lembrei que então era isso que eu deveria provar. E para minha surpresa, adorei o resultado! E não passei frio, ê!

Achei que ficou muito legal a mistura de estilos das duas principais peças, o casaco militar e a saia mais romântica. Já tentaram a mistura?

E pra finalizar, optei por um maxi-colar que deu um ar mais “noite” ao look. Não acham? Colocar um maxi-colar + um casacão é uma bela saída pra looks nesse inverno.

E a bota, presente de uma pessoa muito querida, é super confortável. E amo ainda mais por ser de cano curto, que é a tendência que mais adoro dessa estação. 🙂

Vejam o que acham:

z - look lk z - look2 z - look3 z - look4

z - look5

Ps:. Esse casaco minha mãe comprou no Paraguai, na Bonita Kim. Há esperanças de achar coisas legais por lá, ein…

Gostaram? Comentem, girls!! Beijo:*

Anúncios

8 Respostas to “Look Ka”

  1. opontododelineado maio 16, 2013 às 4:20 pm #

    Ameii o look, e adorei seu cabelo!!

  2. Thais R Fogaça maio 16, 2013 às 4:37 pm #

    Ficou lindaaa kah, super combinou mesmo!!! E acho que a partir de hj vou começar a ir mais na Bonita Kim… hahaha vc só mostra roupas bonitas de lá e parece ser bem quentinho esse casaco né 😀 bjss

    • Kahena Nantes maio 16, 2013 às 11:11 pm #

      ❤ brigadinha thaaaaaaaa
      va na bonita kim sempre… as vezes vc vai encontrar algo massa 😀

  3. juhfilakoski maio 16, 2013 às 7:56 pm #

    Arrasou no look!!
    Adoro essa mistura de texturas, moda é isso mesmo, é ousar!
    Ficou lindo de verdade!!

    Beijos da Ju amore!!!

  4. Brubs maio 16, 2013 às 9:58 pm #

    Que look lindo!!!! Amei

  5. Fernando Marchioro Cavalcanti maio 16, 2013 às 11:40 pm #

    uau, que sexy a quarta foto kkkkkkkkkkkk faz carão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: