Look Ka

20 maio

Oi, meninas!!! Agora parece que o frio chegou de vez na maior parte do país, né? Mas o look de hoje eu tirei semana passada, e não estava 10 graus ainda.

Dessa vez apostei na minha calça rosa que amo. Comprei na Riachuelo, e foi um super achado. Ela combina com um monte de coisa, e deixa o look mais moderno, bonito. Acho que todo mundo deveria ter pelo menos uma calça de uma cor diferente, sem ser o azul normal do jeans. Combinei ela com minha camisa customizada. Lembram dela? As golinhas na pérola mostrei aqui como eu fiz. E pra finalizar, meu colete jeans, que é uma das peças que mais uso do meu guarda-roupa, e sempre fica bom. O mais legal, é que o conjunto das três peças resultou numa paleta de cores bem “candy colors”, cores clarinhas. E eu adoro isso! E vocês?

Nos pés usei minha coturno da Maria Filó para a C&A, que eu não paro de usar. Tenho um amor por essas botas coturnos que estão bem em alta há várias temporadas. Mas essa em especial, é paixão eterna!!! Acho que é por causa das florzinhas ( que não dá pra ver na foto, sempre esqueço de tirar fotos dos detalhes) no forro, ao dobrar, aparece! Ah, gostei também porque quebrou o romantismo das peças de cima.

Colete que amo!IMG_1858 IMG_1858

look ka.

E aí, gostaram? Look todo baratinho e lindo… É disso que gooxxxto! hihi

13 Respostas to “Look Ka”

  1. Inspirando Moda maio 20, 2013 às 4:14 am #

    Amei a sua calca rosa !!
    acho seus looks muito lindos e delicados ,gosto muito*-*

  2. Estéfani Nantes maio 20, 2013 às 2:27 pm #

    Ameiii, usaria este look!

  3. Ana Ruth Devilla Debiasi maio 20, 2013 às 2:49 pm #

    look lindo ká!

  4. Ana Carbunck maio 20, 2013 às 5:54 pm #

    Ficou muito linda sério, eu também comprei uma dessas calças lá na riachuello, mas de cor diferente, por mim tinha comprado de todas as cores, porque dá pra fazer várias combinações, hahahahaha =**

  5. Samara Coutinho maio 20, 2013 às 10:31 pm #

    Amei o seu look, você se veste de um jeito delicado que encanta, mas acho que poderia tirar fotos melhores. Dos detalhes sabe? Como das pérolas e do coturno. Ah, já pensou em mandar suas fotos pro blog It Girls da Capricho? Seria ótimo pra você e pro blog, ajudaria a ganhar mais leitoras.

    • Kahena Nantes maio 21, 2013 às 4:02 pm #

      Samara! Brigada pelas sugestões, prometo botar em prática. e sobre a Capricho, já apareci lá sim 😀 Brigadão, viu? Sempre que tiver sugestoes, serão aceitar! beijos

  6. Lorrany Costa maio 21, 2013 às 2:45 pm #

    Adorei o look , e amei o seu blog, é lindo! Beijos Lorrany
    Apenasumablogueira.wordpress.com

  7. Anônimo maio 26, 2013 às 10:14 pm #

    Que linda Ka, ADOREI!!

    beijos amanda

    http://www.amandaedanivilly.com

Deixe um comentário

