Minhas escolhas na Aremo

21 maio

Olá, meninas! Vocês conhecem a Aremo? É um e-commerce que tem várias coisas lindas. Então dei uma pesquisada no site, e escolhi meus preferidos pra mostrar pra vocês. Tem uma variedade enorme, entre roupas e acessórios. E olha que legal, a partir de R$100 o frete é grátis, e tem troca grátis também, em até 30 dias. Massa, né? Ahhh, e minhas escolhas são até R$155 reais.  🙂

Então, vejam meus escolhidos e me falem se não concordam que são lindas peças!!!

1-  Essa primeira pulseira com esses arabescos, foi amor à primeira vista. É muito linda. 2- A calça azul bic, faz referência ao que disse no post passado, que acho que uma calça colorida faz diferença no armário, para dias preguiçosos, dá a luz que o look precisa. 3- Essa saia queridinha do momento. Acho linda e na Aremo tem! Uhul 4- Amei de cara quando vi essas rendas pretas aplicadas na camisa. Não é muito linda? Vale a compra! 5- Essa outra pulseira também uma graça, imitando uma fivela… Ficou fofo! 6- Esse cinto é muito legal, sempre consegue dá um toque diferente ao look. Sempre bom ter um desses. 7- Adorei esse vestido por ser soltinho, com essa manga “morcego” e ser todo brilhante. Adoro peças assim! 8- Coloquei a camisa jeans aqui porque sei que várias pessoas ainda querem ter uma, e não encontram do jeito que querem. Achei essa bem bonita! Peça coringa, ein! 9- Deu pra perceber que estou numa onda de pulseiras, não é? Essa tem volta dupla, outro detalhe que ando amando muito.

aremo - minhas escolhasGostaram? Tudo no site na Aremo ein!! ->Aremo

2 Respostas to “Minhas escolhas na Aremo”

  1. Inspirando Moda maio 24, 2013 às 2:44 am #

    Que pecas lindas!
    mais o desejo de hoje foi a calca azul bic *-* hehe
    beijo

Deixe um comentário

