3 blogs legais pra você conhecer!

27 maio

Como blogueira e viciada em internet, tenho também alguns (vários!) blogs que gosto sempre de acessar. São daqueles que você fica um tempão lendo tudo o que perdeu… Deliciosos! Hoje trago:

3 blogs

O primeiro deles é o Não me mande flores. Escrito e produzido pela doce Camila que, com um olhar super crítico, trás as melhores coisas para o blog. Os assuntos são diversos. Um pouco de decoração, design, moda, beleza, culinária, arte, entre outros. É muita coisa legal num espaço só! Espaço que, aliás, é encantador. Ah, e Camila gosta sim de receber flores!

nao me mande

Uma boa notícia é capaz de mudar o seu astral, dar mais fé na vida, no mundo. A boa notícia do dia é aquela leitura que faltou em vários dias da minha vida. Até que então eu encontrei por acaso. No Tumblr, Cacau e Ana Clara tiveram a melhor ideia dos últimos tempos, juntar as boas notícias, que sempre acabam ofuscadas por notícias ruins em portais maiores, em um lugar só. Não é demais? a boa noticiaJá o Small Fashion Diary é o melhor blog de estilo que encontrei nos últimos tempos. Identificação é pouco, é uma extrema simpatia que sinto pela Carol, o seu modo de levar o blog, e seus looks. É, com certeza, um blog para entrar todos os dias e sempre adquirir um olhar diferente sobre a moda.

sfdAcessem esses blogs que indiquei e me falem se vocês não concordam que são adoráveis?

Meninas, vocês gostam de posts assim? Espero que sim, porque eu adoro 🙂

Beijinhos!

Uma boa notícia é capaz de mudar o seu astral, dar mais fé na vida, no mundo…

5 Respostas to “3 blogs legais pra você conhecer!”

  1. Cássia maio 27, 2013 às 4:37 pm #

    Desses eu só conhecia o ‘não me mande flores’! Adorei as dicas ♥

  2. Marilia Sestari maio 27, 2013 às 5:13 pm #

    O Não me mande flores é leitura obrigatória pra mim (:
    Os outros eu não conhecia, brigada pela dica!

    Beijos

  3. thebackstagebeauty maio 30, 2013 às 12:14 pm #

    Adorei as dicas e comecei a seguir a noticia do dia …. Gostei da seleção de noticias que vi e vejo que a pessoa que escreve é alguém com sensibilidade, pois as matérias falam muito sobre isso. Foi soh uma pena eu nao ter conseguido comentar nos posts…. Nao achei onde …… Bjs obrigada pela dica

Deixe um comentário

