O que faz você feliz? <3

11 jul

Oii, Girls!! Hoje, um dia de folga, saí com amigos e o namo… E pelo caminho, de casa até o Café onde nos encontramos, há algumas árvores de Cerejeira que são as minhas preferidas. Acho lindas!!! Aí surgiu a dúvida, cerejas dão em cerejeiras? Parece óbvio? A gente não tinha essa certeza. haha. Acabaram concluindo que não. Mas a verdade é que sim, haha.. É que Cerejeiras são várias espécies de árvores, e algumas dão frutos. Enfim, tenho paixão por essas florzinhas! Vê-las me faz feliz, mesmo que por alguns segundos. lindascomovivi

Fui pesquisar também o significado das flores de cerejeiras, pelo Site Significados achei: “Flor de Cerejeira significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. (…) A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta.(…) A popular tatuagem da flor de cerejeira é uma alusão à fugacidade da vida e que por isso temos que apreciá-la e aproveitar cada momento ao máximo, lembrando que assim como a flor da cerejeira é levada pelo vento em pouco tempo, a nossa vida também pode terminar abruptamente. Esta forma de viver era muito característica dos samurais.” Interessante, né? Achei legal! Foi interessante ler isso nesse momento.

22

E falando sobre coisas que me FAZEM feliz, lembrei de um vídeo (clique aqui) que faz parte de um documentário muito legal chamado Eu Maior, onde o professor e filósofo Mário Sérgio Cortella fala o que é felicidade. ” É capacidade de você ser inundado por uma alegria imensa. (…) Aliás, felicidade não é um estado contínuo, felicidade é um ocorrência eventual. (…) A felicidade marcada pela perenidade seria impossível. (…) Só sentimentos a felicidade por que ela não é contínua.” Vale a pena parar um pouquinho para ver e refletir!

O que faz você feliz? Bom, além das Cerejeiras, estar com pessoas que amo me faz feliz. Duas dessas pessoas estão aqui.  _MG_2311Vejam os detalhes do look não-fashion de hoje. Adoro dourado. Adoro oncinha, meu tênis. Adoro tribal, minha mochila._MG_2370_MG_2349IMG_2384Um post diferente, que eu falei que faria de vez em quando aqui. Espero que gostem das fotos!

internet advertising

Anúncios

4 Respostas to “O que faz você feliz? <3”

  1. Todos Amam julho 12, 2013 às 12:11 am #

    São coisas simples e momentos como estes que nós fazem felizes.
    Amei a mochila onde vc comprou?
    Bjos

    • Kahena Nantes julho 12, 2013 às 12:39 am #

      Brigada! Comprei na Chenson do Paraguay! Bem baratinha! Beijos

  2. faclubedoferny julho 12, 2013 às 3:08 am #

    fernando lindoo, qual o corte de cabelo dele?
    bjinhos

  3. Thais S. julho 12, 2013 às 12:56 pm #

    lindaa! adorei! já com saudade da sua companhia… Você é uma das coisas q me fazem feliz, sabia né?
    Amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: